A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) está executando uma série de melhorias e reparos na infraestrutura do Mercado do Produtor. Uma iniciativa que tem como objetivo oferecer mais infraestrutura, conforto e segurança aos permissionários e usuários do entreposto.
“Seguimos trabalhando e investindo no Mercado do Produtor que é o segundo maior do Brasil em comercialização de frutas e verduras. Nosso objetivo é investir cada vez mais em ações para melhorar a vida dos nossos permissionários e para todos que trabalham no Mercado do Produtor de Juazeiro”, afirmou a prefeita Suzana Ramos.
Depois de refazer mais de 5 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, beneficiando a área mais crítica do Mercado, e instalar piso intertravado em grande parte da calçada externa e na área do estacionamento, agora o trabalho se concentra na pintura de toda a grade externa e do setor administrativo.
“Estamos seguindo um cronograma que conta ainda com a reforma da feirinha. Será a primeira grande intervenção no local. A determinação da nossa prefeita Suzana Ramos é que os permissionários e visitantes da Ceasa, possam usufruir do entreposto com mais conforto e segurança”, disse Britoaldo Bessa, diretor da AMA.
Ranking
O Mercado do Produtor de Juazeiro ocupa a 2ª posição em volume e valores no Ranking Nacional na comercialização de hortifrutigranjeiros, conforme dados da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).
Está na frente de Ceasas de grandes capitais, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Campinas, Recife, Porto Alegre e Salvador, ficando atrás apenas do CEAGESP, de São Paulo.
Fonte: Ascom
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social